História

banner-kampai-home

O Restaurante Kampai nasceu no dia 2 de outubro de 1992, quando um casal de empresários decidiu investir na rede de alimentação de Avaré. A inspiração veio do outro lado do mundo e inauguraram a primeira cozinha oriental da cidade. Trouxeram cozinheiros especializados de São Paulo, para que ensinassem as técnicas, os molhos e os temperos para o preparo da comida chinesa, conferindo seu sabor irresistível.

Com mais de 50 deliciosos pratos, muita qualidade e atendimento de primeira, a novidade caiu no gosto do público. Nosso cardápio foi aperfeiçoado por muitos anos e inclui pratos quentes – como os tradicionais Yakisoba, Hapusay, Frango Xadrez e Teppan Yaki – além de diversas entradas e sobremesas. Porções generosas, preparadas na hora a um preço justo e moderado.

Nada mais parou o crescimento da empresa, sendo que em 2003 foi inaugurado o Kampai Brasil, com um buffet de comida brasileira por quilo. Atualmente, o restaurante atende na rua Rio de Janeiro, 953, contando com estacionamento, estilo rústico e aconchegante, que agrega a culinária chinesa, brasileira e japonesa.

Sempre pioneiro, o Kampai lança a partir de outubro, em seu aniversário de 23 anos, sua plataforma de venda online, para beneficiar você, cliente. O segredo de nosso sucesso é atender bem. Mantê-lo fiel à nossa qualidade é a nossa meta.

Venha experimentar!

  • Seu Pedido